Regimentos e Normas

Regimentos e Normas


REGIMENTO INTERNO

2019

2017

2008

2006

2002


RESOLUÇÕES CONSU/CONSEPE

RESOLUÇÃO CONSEPE N.º 34/2019 – Dispensa de submissão de manuscrito ou de aceite para publicação de artigo como quesito para emissão de diploma.


PROCEDIMENTOS DE PROTOCOLO DURANTE A PANDEMIA

Para conhecimento de tod@s:  orientações quanto ao procedimento de requerimentos ao Protocolo que deve ser utilizado pelos usuários, conforme discutido em reunião da PROAD com a PROGRAD no dia 18/09/2020:

  1. O aluno deverá preencher o requerimento digital (anexo) e o mesmo deverá ser encaminhado para o e-mail do Protocolo Geral (protocolouesc@uesc.br), anexando um documento de identificação civil com foto atualizada (RG, CNH, Carteira Profissional) ou comprovante de matrícula atualizado, e os documentos necessários à solicitação;
  2. É de inteira responsabilidade do aluno/requerente a expedição dos requerimentos;
  3. Se o aluno estiver impossibilitado de realizar o procedimento, o requerimento poderá ser feito através de procuração incluindo o documento de identificação civil do requisitante e do procurador legal;
  4. Protocolo Geral terá até 72 horas para verificar a documentação encaminhada e tramitá-la ao setor competente;
  5. O solicitante receberá através do seu e-mail a confirmação de recebimento da documentação, a unidade de destino e o número do processo SABEM – Sistema Eletrônico de Informações. Para acompanhamento do requerimento, o solicitante deverá consultar a unidade de destino através do e-mail informado;
  6. Se o Protocolo identificar alguma inconsistência na solicitação, esta será devolvida por e-mail para que sejam realizadas as correções;
  7. Os serviços  de protocolo serão realizados das 07h30min às 12h00min e das 13h00min às 16h30min;
  8. Os requerimentos realizados após o horário de expediente do Protocolo, dentro da data limite especificada no calendário acadêmico, serão considerados e tramitados no dia seguinte;
  9. Os requerimentos de comprovante de matricula, histórico acadêmico, atestado de matricula e declaração de matricula deverão ser solicitados através do Sistema SAGRES;
  10. O aluno que apresentar dúvidas sobre a solicitação deverá entrar em contato, com antecedência de datas de calendário acadêmico, pelo e-mail da unidade de destino informado.
  11. REQUERIMENTO (folha de protocolo)

INSTRUÇÕES E PROCEDIMENTOS PARA DEFESA

Documentos necessários para  a defesa do discente:

Autorização para divulgação no site da CAPES
Autorização para Disponibilidade em Biblioteca Digital
Declaração de  prazo orientador-orientando
Requerimento de Diploma
Cópia da Dissertação  em PDF enviada via e-mail (zooaplic@uesc.br)

Obs.:  A falta de alguns destes documentos impedem o aluno de receber o diploma.


REGULAMENTOS

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS –  PPGZoologia