PERGUNTAS FREQUENTES



1- O e-mail pelo qual o trabalho será enviado pode ser de qualquer um dos autores (do referente trabalho) inscrito no evento ou apenas do autor principal do trabalho?


Resposta: Qualquer um dos inscritos.



2 - O autor principal necessariamente deve ser o apresentador do trabalho durante o evento ou qualquer autor (do referente trabalho) inscrito no evento poderá apresentar?


Resposta:Qualquer um dos autores.



3 - Em caso de envio de 2 resumos (pelo meos inscrito) é assegurado a apresentação em dias diferentes? Visto que ambos os trabalhos serão apresentados pela mesma pessoa.


Resposta:Em dias diferentes, mas se for no mesmo dia, os mesmos devem ficar lado a lado.



4 - Após preencher o formulário online de inscrição, o boleto não foi gerado, como devo proceder?


Resposta: De fato não é gerado boleto. Para dar continuidade e confirmar sua incrição, terá que ser feito um deposito com o respectivo valor da sua incrição. O depósito deve ser IDENTIFICADO e efetuado na conta Bradesco, AG: 3519, C/C: 20864-7 EMPRESA JUNIOR DOS CURSOS DE ADM., CONTABILIDADE E ECONOMIA DA UESC, CMPJ: 01.606.511.0001/14. Caso o inscrito seja titular da conta pode ser feito via transferência bancária. As inscrições para estudantes somente serão validadas após envio de comprovante de matrícula atualizado (emitido até 30 dias antes da data de inscrição). O comprovante digitalizado deverá ser enviado para o e-mail viieqba.inscricoes@gmail.com, juntamente com o comprovante de pagamento.





UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade - Pavilhão Juizado Modelo,
Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas,
1º andar - Tel.: +55 73 3680-5633 - E-mail: viieqba@gmail.com
Rodovia Jorge Amado, Km 16, Bairro Salobrinho, Ilhéus -Bahia - CEP 45662-900.