Como ingressar


O Programa de pós-graduação em Modelagem Computacional em Ciência e Tecnologia da UESC oferece um curso no nível de mestrado, selecionando candidatos através de processo seletivo regular. O processo seletivo regular costuma acontecer nos meses junho, julho, novembro e dezembro de cada ano, e é aberto a qualquer candidato brasileiro ou estrangeiro que tenha interesse em ingressar do programa. Os candidatos aprovados são classificados e a ordem de classificação é utilizada para atribuir aos mais bem colocados as bolsas de cota disponíveis ao programa. A quantidade de bolsas varia ano a ano, dependendo da disponibilidade das agências financiadoras e de cotas dos orientadores, e as regras de cada processo seletivo são explicitadas em editais específicos publicados pela UESC.

São condições para admissão ao Programa:


O processo de seleção dos candidatos será definido pelo Colegiado do Programa, podendo ser ajustado anualmente, devendo constar minimamente de:


O(a) candidato(a) aprovado(a) e classificado(a) na seleção deverá efetuar, dentro dos prazos fixados pelo calendário escolar, sua matrícula na Secretaria de Pós-graduação.

Utilize o enlace e os formulários disponíveis no Processo Seletivo 2018, preencha os documentos cuidadosamente, e verifique as assinaturas necessárias.

Processos seletivos:


UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ

Campus Soane Nazaré de Andrade - Pavilhão Juizado Modelo,
1º andar - Sala 121 - Tel.: +55 73 3680-5297 - E-mail: ppgmc@uesc.br
Rodovia Jorge Amado, Km 16, Bairro Salobrinho, Ilhéus-Bahia - CEP 45662-900.