Domingo 24 Setembro 2017

Normas para reserva da sala de aulas do LEC

Página dedicada a publicar as normas para reservas e uso da sala de aulas do LEC.

No início de cada semestre deve ser preenchida a planilha de reserva/demanda do LEC pelos professores. Posteriormente, caso necessário, será feita uma reunião com o objetivo de adequação/ordenação das demandas. A reunião terá data e horário divulgada nesta página além de uma comunicação (via email) para os professores que constam no menu principal Professores. Estes professores são considerados participantes e simpatizantes do projeto LEC. As disciplinas cujo conteúdo forem comprovada e fortemente voltadas para estatística computacional terão prioridades.

Posteriormente a ordenação da demanda inicial, independente da duração do curso (curta, média ou longa), os procedimentos necessários são:

  1. Verificar os horários não agendados/ocupados: menu principal LEC/Reserva/Calendário;
  2. Enviar uma solicitação (via email) para o estagiário do LEC com cópia para o coordenador;
  3. Em caso de possível sobreposição: entrar em contato com o responsável pela reserva já feita e estudar conjuntamente uma possível alternativa;
  4. Não havendo acordo entre as partes interessadas: entrar em contato com o coordenador comunicando os fatos assim como as justificativas devidas.

Cabe a coordenação do LEC:

  1. Ordenar as demandas;
  2. Dar prioridade aos cursos ou eventos de extensão de curta/média duração (máximo de 20h) promovidos (ou apoiados) pelo LEC em detrimento as disciplinas regulares, desde que os procedimentos 1, 2, 3 e 4 (acima) tenham sido observados.

Observação: Eventos de duração maior que 20h devem ser planejados, apresentados e discutidos na reunião inicial semestral.