Concurso Ideias Inovadoras da FAPESB 2015: discentes do PPGGBM selecionadas para a 3a fase!

 

As doutorandas Jacqueline Araújo Castro e Jamilly Azevedo Leal Sena foram selecionadas na categoria «Pos-graduando» para apresentar na FAPESB, ainda no mês de novembro na cidade de Salvador, as suas Ideias Inovadoras (vide resultados http://www.fapesb.ba.gov.br/?page_id=20341). Nesta categoria, as discentes irão concorrer com mais 8 candidatos. Este concurso é uma iniciativa da FAPESB e também uma linha de ação do Programa Empreende Bahia, que conta com a parceria da Vilage Marcas e Patentes, SEBRAE, SECULT e SEC.

 

Este concurso tem como principais objetivos disseminar a cultura do empreendedorismo no Estado da Bahia, incentivar o desenvolvimento de ideias inovadoras, promover a participação da comunidade estudantil e acadêmica, pesquisadores, graduados e inventores independentes em ações de empreendedorismo e inovação, e reconhecer, premiar e divulgar as ideias inovadoras.

 

Jacqueline Castro Araújo e Jamilly Azevedo Leal Sena (doutorandas), selecionadas para a fase 3 do Concurso Ideias Inovadoras da FAPESB 2015.

 

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, Km 16, Bairro Salobrinho CEP 45662-900. - Ilhéus/BA